terça-feira, 22 de novembro de 2011

Apresentação

Olá, meu nome é Rodrigo Viana e estou começando o curso Warpzone da Saga School.

Tabalho como freelancer ha 6 anos na área de publicidade digital, webdesign e ilustração. Coloração digital, produção e tratamento de fotos. Faço estudos e experimentos com multi-media, usando programas como o After Effects, 3Ds Studio Max e FL Studio. Tento melhorar meus trabalhos a cada dia, seja experimentando uma nova técnica ou aperfeiçoando alguma que eu já use.

Gosto de desenhar no meu estilo (pseudo-mangá), mas tento aprender a seguir estilos pré-estabelecidos pois as vezes é a exigência de algum projeto. Sempre gostei de jogos e tive vontade de aprender os processos de criação dos conceitos artísticos deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário